Infraestrutura

O Helvetia Polo Country Club localiza-se na cidade de Indaiatuba, próximo ao aeroporto internacional de Viracopos e a menos de 100 km da capital São Paulo. Além de sua estrutura principal, com dois campos oficiais e um campo de taqueio, o clube também possui uma área denominada Helvetia Village – onde são mantidos mais oito campos de polo com grama tifton de alta qualidade – que possui 104 cocheiras, disponibilizada para seus sócios e convidados locarem durante o ano. Em junho de 2014, o clube inaugurou uma sede nova contendo uma academia de última geração, sauna e vestiários, biblioteca, restaurante, sala de TV, playground para crianças, além de uma vista privilegiadas para os campos 1 e 2 do clube.

Pertencentes a uma dos mais tradicionais centros de polo do mundo, a região do Helvetia Polo possui ao todo mais de 30 campos de polo, sendo 11 campos do clube e mais de 20 campos particulares. O clube recebe os principais torneios do país, hospedando mais de 200 jogadores e 3.000 cavalos durante o ano.

Palco tanto para iniciantes como para grandes talentos do esporte, o polo é tratado com todo respeito e dedicação que o esporte merece. A irrigação e maquinário são da melhor qualidade e conta com a consultoria do Engenheiro Battro – um dos melhores agrônomos do mundo e responsáveis pelos tradicionais campos de Palermo – tudo para fazer dos campos do HPCC propriedades de alta qualidade. As partidas são conduzidas pelos melhores árbitros brasileiros e internacionais, a maioria proveniente da Argentina.

creditofoto_30jardas_buzz-0305