Com a presença de 25 equipes, a Eco Estrela Monte Carlo Cup de 2018 teve início neste final de semana com quinze partidas em três categorias diferentes: 2, 8 e 16 gols de handicap.

O torneio de 16 gols de handicap conta com onze equipes na briga pelo título e teve como destaque Hípica Polo, que venceu suas duas apresentações e já garantiu vaga antecipada nas semifinais da competição. Tigres e Sharks jogaram apenas uma vez, ambas no domingo (15) e também venceram.

Os torneios de baixo handicap, 2 e 8 gols, contando com a presença de sete equipes em cada disputa e tiveram apenas uma rodada de classificação dividida no sábado e domingo. Pelo 8 gols as vitórias vieram para Itanhangá, Guabi Polo e Santa Luzia enquanto o 2 gols teve triunfos de Santo Antonio, São Pedro e JAL/Futura.

Confira todos os resultados e as tabelas completas da Eco Estrela Monte Carlo Cup de 2018 clicando nos links abaixo:

Eco Estrela Monte Carlo Cup 2018 – 16 gols

Eco Estrela Monte Carlo Cup 2018 – 8 gols

Eco Estrela Monte Carlo Cup 2018 – 2 gols

 

Wolff Klabin e Alexandre Junqueira se cumprimentam após partida entre Tigres e Colorado pelo torneio de 16 gols (crédito - 30jardas)

Wolff Klabin e Alexandre Junqueira se cumprimentam após partida entre Tigres e Colorado pelo torneio de 16 gols (crédito – 30jardas)